.

29 março, 2017

A tendência da bolsa redonda ❤


Eu tenho uma paixão muito grande por bolsas, em diversos tamanhos, cores e formas, simplesmente amo, mas as bolsas redondas roubaram meu coração, por serem tão fofas e ser aquela peça que muda completamente o look. Existem de várias formas, daquelas bem simples até aquelas cheias de patches ( muito amor por sinal), quero compartilhar com vocês alguns modelos e se você assim como eu é viciada em bolsa, sei que vocês vão amar essa nova tendência.



Todas as imagens são : Google
Tenho essas duas, uma rosa e uma preta. A maior é a rosa, que ganhei em um sorteio no instagram ( cê acredita?) e a menor que é a preta, comprei em uma loja na minha cidade, e como disse la em cima, morro de amores pelas bolsas, são tão fofas e tão estilosas para usarem, muito amor não é mesmo ? 
Indico á todos ter pelo menos uma bolsa redonda, sério, vai cair como uma luva em qualquer ocasião e momento, espero que gostem da dica e das inspirações. vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar. Até a próxima. Beijos 

14 comentários:

Jéssica Moura disse...

Tô louca nesta bolsa são tão fofuchas ><

❥Um super beijo❥

ladorosadomundo.blogspot.com.br

Blog Falando De Moda disse...

Aí que sorte a sua de ganhar uma bem no Insta kk
Achei lindas *-*
Mas eu ainda não vi vender por aqui :(
Quando ver já vou comprar várias hihihi
Blog Falando De Moda

Helen Dutra disse...

Oie!
Eu sou apaixonada pro bolsa redonda. Tenho uma e uso muuuuito.
Mas meu desejo mesmo é uma Orna. Que bolsa mais linda da vida, né?

Bjos,
http://helendutra.com

Kaila Garcia disse...

Sou simplesmente apaixonada por bolsas redondas, sério. Acho tão bonito e delicado! Amei suas inspirações. ❤

www.kailagarcia.com

Thaiane e Thalita disse...

Também gostamos bastante de bolsas redondas, são lindas e bem práticas por serem pequenas!!

beijos

onlyinspirations.blogspot.com.br/

Monise Camargo disse...

Amei as inspirações que você separou, elas são super linda e estilosas.
beijos
Blog Entre Garotas

Adriana Leandro disse...

Bolsas redondas são um charme. Amei a sua bolsa rosa.
Bjus!

galerafashion.com

Silvana Almeida disse...

Que bolsas lindas, e essa tua rosinha que graça eu amei, já estou desejando um modelo desses!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei, são lindas! Adorei a sua rosa!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Sté Maciel disse...

Achei lindas! Amei as inspirações!

Beijão, mariasabetudo

Carol Daixum disse...

Essa pretinha que você comprou é um amor! ♥ Todas são, na verdade. Gosto da tendência e tem uma que sou louca para comprar: a das meninas do blog Tudo Orna, sabe? É desse modelo também. =)

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Camila Lima disse...

Eu amo essa tendência, acho super linda essas bolsas redondinhas

Beijos
http://www.segredosdacahlima.com/

Cristiane Andrade disse...

To amando essa tendência, acho super fofa bolsas redondas. :)
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos! <3

Ju Margarida disse...

Que amorzinhoo
Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
Um beijo da Ju Margarida.
Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
BLOG:
http://www.politicamenteincorreta.com/

Postar um comentário

Sintam-se em casa. ❤

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo